sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1976 - 2006 Rocky Balboa (Saga Completa) Mega-Post



Sinopses

Rocky: Um Lutador
Viva toda a vibração e o triunfo de Rocky, Um Lutador como nunca viveu antes com esta Edição Definitiva, que vem com a melhor qualidade de imagem que este filme já teve e toda a excelente qualidade de som do padrão DVD! Além disso, uma série de Bônus reveladores mostra detalhes jamais vistos sobre os bastidores. Esta Edição Definitiva é o máximo em entretenimento para o seu lar!
Em 1976, as platéias lotaram os cinemas para torcer por um desconhecido chamado Sylvester Stallone em um papel que ele parecia nascido para interpretar: Rocky Balboa, o zé-ninguém que encontra sua única e grande chance de conquistar o amor, respeito próprio e o título mundial dos pesos pesados do boxe...e tornou-se um vencedor. A torcida continua. O filme que muitos fãs do cinema incluem em suas listas de melhores de todos os tempos e que ganhou três prêmios Oscar em 1976, incluindo os de Melhor Filme, Direção e Edição continua sendo exuberante, empolgante e repleto de ação. Seu forte legado permanece vivo nas continuações de Rocky, uma das mais bem sucedidas da história do cinema.

Rocky II: A Revanche
Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete à Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.

Rocky III: O Desafio Supremo
Rocky luta contra o mais poderoso adversário que havia enfrentado até agora - o selvagem Clubber Lang, interpretado por nada menos do que Mr. T! Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela com paixão e garra aquele que talvez seja o filme mais excitante e dinâmico da série. Rocky Balboa (Stallone) faz sucesso e mora no coração de milhões de pessoas. A vida não poderia estar melhor. Ele vence dez lutas consecutivas, consegue contratos lucrativos e torna-se famoso mundo a fora. Mas quando Clubber Lang nocauteia Rocky em uma humilhante derrota, fica evidente que ele perdeu a garra. Já pensando em pendurar suas luvas, Rocky recebe um encorajamento inesperado: seu antigo Nêmesis, Apollo Creed (Carl Weathers). Com a ajuda de Creed, Rocky luta para voltar a ter sua antiga coragem antes de confrontar Lang em uma cruel revanche pelo Campeonato Mundial dos Pesos Pesados.

Rocky IV
O confronto entre o Ocidente e o Oriente acontece quando Rocky enfrenta um terrível boxeador soviético, que literalmente matou seu último oponente! Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela esta batalha entre duas nações, na qual a única batalha é disputada no ringue de box. Rocky precisa defender sua honra, seu amigo e a própria América. Rocky orgulhosamente detém o título de campeão dos pesos pesados, mas surge um novo desafiante: Drago (Dolph Lundgren), um lutador de 1,90 m de altura e 130 kg, que possui o apoio da União Soviética. O amigo de Rocky, Apollo Creed (Carl Weathers) luta com Drago em uma luta apenas de exibição, mas após a derrota fatal de Creed, Rocky tem a certeza de que ele terá que vingar seu amigo e derrotar o adversário soviético. O programa de treinamento de Rocky o leva à fria Sibéria, onde ele prepara-se para o combate em Moscou, que será transmitido pela TV para todos os cantos do mundo. Rocky e Drago disputam essa luta instante a instante até o emocionante final.

Rocky V
Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.

Rocky Balboa
Agora, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um viúvo cinqüentão que administra um restaurante na Filadélfia. Enquando isso, Mason "The Line" Dixon (Antonio Tarver) é o maior vencedor de boxe da atualidade. Mesmo estando fora dos ringues há alguns anos, Balboa retorna ao esporte de olho no título mundial.

Diretor de todos os filmes: Sylvester Stallone
Tamanho do Arquivo: 4.10 GB


DOWNLOAD TORRENT E LEGENDAS


Comente quando fizer o download... não custa nada... Seu comentário será um incentivo!

Um comentário:

Vinícius Gomes disse...

Cara, me desculpe a demora pra responder. Eu sou do blog mentes enfurecidas.
Claro que vc pode fazer uma propagandinha nossa , toda a ajuda é bem vinda né!
O blog ficou meio abandonado por q eu estava meio sem tempo pra escrever, vou tentar remediar isso agora.
Também gostei do conteúdo do seu blog
Valeu mesmo.
Abraço
Vinícius

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...