sábado, 30 de outubro de 2010

Comentários sobre Filmes: De volta para o futuro completa 25 anos

Oi Galera!!!

A TRILOGIA "DE VOLTA PARA O FUTURO" ESTÁ COMPLETANDO ESSE ANO 25 ANOS e nós, aqui do Sessão da Tarde Downs, não poderíamos deixar de mencionar e lembrar com saudade esse, que não é só um clássico, mas sim um dos marcos dos anos 80. "DE VOLTA PARA O FUTURO" não só foi como ainda é um sucesso. Quem não lembra do Capacitor de Fluxo? Da música "Johnny B. Goode"? Ou "The Power of Love"? Qual garoto, nos anos oitenta, não copiou os modelitos de Marty Mc Fly? Ou não se imaginou viajando no tempo em um DeLorean? É gente... Se recordar é viver, como diz a filosofia popular, esse filme traz recordações muito boas, além de ser divertido e intrigante.
No prime
iro filme você já fica viciado de cara nessa aventura pelo tempo, afinal, quem não gostaria de voltar atrás e consertar alguns erros ou situações da vida, não é mesmo?
Ao contrário do que possa parecer, Marty, sempre que tentava consertar algo, acabava por causar confusões em outras situações que eram interligadas,
tipo quando ele atrapalha o momento em que seus pais iriam se conhecer, sendo atropelado pelo avô, fazendo com que sua mãe ficasse apaixonada por ele. Então fica tentando ajudar seu pai, que era um “nerd” covarde, e passa o filme todo tentando fazer com que ela se apaixone pelo pai para consertar a história e não deixar de existir... Ou como no segundo filme, quando ele, espertamente, vai no futuro e compra um almanaque de esportes pra ficar rico no passado, é descoberto pelo Doutor Brown, que o joga no lixo. O almanaque de esportes cai nas mãos erradas do velho Biff que, tendo a mesma idéia, rouba a máquina do tempo e entrega o livro ao Jovem Biff em 1955, o que cria um ano de 1985 alternativo e infernal para o próprio Marty, onde seu pai estava morto, o doutor Brown seria internado como louco, sua mãe era esposa do Biff e o Biff Tannen mandava na cidade. Como o Doutor Brown sempre dizia, mexer no passado tentando consertar as coisas não é muito legal.
Moral da História: Viva o presente, faça planos e divirta-se muito vendo esse clássico que completa 25 anos
de vida e de sucesso em nossos corações!!!

AHH!!!! Vale lembrar que disponibilizamos o torrent com a trilogia 2 posts abaixo.
(clique aqui para visualizar o post para o download do filme)
Baixe e divirta-se! Fica dica do fim de semana.

Grande abraço a todos e bom filme!

Comente... não custa nada... Seu comentário será um incentivo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...