quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comentários sobre filmes - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Gente, farei as honras de iniciar essa fase nova com comentários falando sobre um filme um tanto quanto antigo, mas que eu vi pela primeira vez recentemente: Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, com Jim Carrey e Kate Winslet.
Bem, eu estava curioso para ver esse filme tinha tempo, pois sou muito fã do Jim Carrey e peguei para ver. Filme intrigante, a história começa com cenas de um gostar e um envolvimento rápido entre os personagens de Jim (Joel) e Kate (Clementina), corta para a introdução e então a história começa. Eles se tornam namorados, sendo que quando ele vai até o trabalho dela entregar um presente que comprara para ela, ela age como se ele nunca tivesse existido em sua vida. Há um casal de amigos na história e o rapaz, acidentalmente deixa ele ver uma carta sobre um procedimento. Sem escolha eles dois mostram a carta (de uma clinica chamada Lacuna) pra ele e a carta diz que a Clementina apagou o Joel de sua vida. Atônito e desolado, como vingança, ele resolve fazer o mesmo, sendo que, no meio do procedimento, ele resolve que não deseja mais apagá-la. Então, a Clementina das lembranças dele e ele ficam fugindo e tentando criar maneiras de ele não esquecer dela completamente. Filme sem sombra de dúvidas sensacional, vale a pena, boa pedida para o fim de semana. Conforme for assistindo mais filmes vou falando mais.

Fiquem com Deus e segue a indicação: Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças!

2 comentários:

Coil Lost disse...

Olhaa..ess filme fez muitooo parte da minha vida, sem dúvidas um dos melhores que eu já assisti.

Wagner disse...

Eu consegui o DVD deste filme pouco depois do seu lançamento. Definitivamente é único no que se propõe: uma história intrincada com um sutileza ímpar. Uma improvável e arriscada, mas muito bem sucedida (perfeita, eu diria) combinação entre drama e comédia: um pouco mais de ênfase para qualquer um dos lados e teria sido um desastre completo.
Excelente filme - 5 estrelas para ele!

Curesmith (musgo).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...