quinta-feira, 11 de julho de 2013

1988 - Rain Man


Sinopse
Conta a história de Charlie Babbitt, um jovem que viaja a um hospital psiquiátrico para tentar descobrir quem é o beneficiário da fortuna que seu pai deixara ao falecer, já que para Charlie ele deixara apenas rosas premiadas e um carro. Ao chegar ao hospital, Charlie descobre que o beneficiário é Raymond, um irmão mais velho autista de quem nunca ouvira falar. Para garantir o dinheiro da herança. Charles se aproxima de Raymond, disposto a brigar judicialmente pela guarda legal do irmão. Os dois então viajam pelo país, conhecendo-se e aprendendo a conviver, e passando por inúmeras dificuldades. Aos poucos, o laço entre os dois irmãos ganha força e o dinheiro deixa de ser importante.
Elenco


Dustin Hoffman (Raymond Babbitt)
Tom Cruise (Charlie Babbitt)
Valeria Golino (Susanna)
Gerald R. Molen (Dr. Bruner)
Jack Murdock (John Mooney)
Michael D. Roberts (Vern)
Ralph Seymour (Lenny)
Lucinda Jenney (Iris)
Bonnie Hunt (Sally Dibbs)
Barry Levinson (Médico)

Ficha Técnica
Título Original: Rain Man
Ano de Lançamento (EUA): 1988
Gênero: Drama
Direção: Barry Levinson
Vencedor do Globo de Ouro 1989 e Oscar 1989


DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA


Comente quando fizer o download... não custa nada... Seu comentário será um incentivo!

2 comentários:

Fox Mulder disse...

Cara, muito legal seu trabalho. O legal são os filmes da decada de 80, muitos nem em DVD existem para comprar. Parabéns ! Como sugestão vai ai "Admiradora Secreta" "A lenda de Bilie Jean" "Curso de verão" entre outros... Valeu! P.S> chato é ter que logar para comentar.

José Paulo disse...

Fox, muito obrigado por comentar e incentivar a este nosso trabalho. Cara, eu tinha parado, mas voltei agora a postar comentários e filmes.
Gostamos muito das sugestões, vou tentar providenciar algum desses aí, se possível, pelo menos um.
Quanto aos comentários, cara, eu liberei agora pra todos comentarem, porém, acho mais legal se logar porque fica identificado o leitor, posso falar com nomes, como o seu caso, enfim, mas liberei, sua queixa pode ser a de muitos e nós estamos aqui pra ajudar e não pra criar complicações, se eu quisesse complicar punha aqueles protetores de link bizarro nas telas de download. No caso do meu protetor, é apenas pra proteger a fonte e ninguém apagar o meu blog achando que ele é pirateiro, o que não é o caso. Enfim, novamente MUITO OBRIGADO pelo incentivo e pelo comentário elogioso e pela crítica construtiva.

abraço,
José Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...