sábado, 9 de outubro de 2010

1988 - 1994 Corra Que a Polícia Vem Aí Trilogia (MEGA-POST)


Sinopses:

(1988) Corra Que a Polícia Vem Aí: Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive da polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando o país. O mentor do plano é Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), um magnata que pretende usar um jogador de beisebol que foi submetido a uma lavagem cerebral.



(1991) Corra Que a Polícia Vem Aí 2½: O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) sempre amou um mistério e o maior deles é como deter quem planeja destruir o meio-ambiente. Mas a situação não está boa para os negociantes de energia, pois Albert S. Mainheimer (Richard Griffiths), um grande cientista, está para publicar um relatório que mostra como ter energia barata no futuro, o que não é nada bom para os fornecedores de petróleo, carvão e energia nuclear. Para salvar suas indústrias, eles seqüestram Mainheimer e o substituem por um sósia, que irá apresentar um relatório que favoreça seus negócios. Mas Drebin, ajudado por Jane Spencer (Priscilla Presley) e Ed Hocken (George Kennedy), fará de tudo para detê-los.



(1994) Corra Que a Polícia Vem Aí 33 - O Insulto Final: Frank Drebin (Leslie Nielsen) está aposentado e enfrentando problemas sexuais com Jane (Priscilla Presley). É quando surge uma nova ameaça, de um terrorista preso que pretende escapar e executar um plano maligno. Frank decide então se disfarçar e tentar evitar esse novo perigo!


DOWNLOAD TORRENT E LEGENDAS


Comente quando fizer o download... não custa nada... Seu comentário será um incentivo!

Um comentário:

Wagner disse...

O cúmulo do absurdo, no melhor dos sentidos!
Esse é um dos raros casos de comédia besteirol que realmente funciona. Engracadíssimo ao extremo: não há uma cena séria sequer. Ser o lance for esquecer dos problemas e cair na gargalhada, esse aí é o caminho certo!
Já nasceu um clássico!

Curesmith (musgo).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...