segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Explicações quanto ao recesso temporário!

Oi pessoal!!!

Aqui fala o fiel amigo de vocês!! Muito feliz com o aparente sucesso do blog, diga-se de passagem.
Estou escrevendo isto para explicar os motivos que me levaram a uma pausa temporária nas postagens. Bem... o primeiro e vital motivo é que fiquei sem internet. Embora eu tenha outros colaboradores, as postagens deles dependiam das minhas e esta pausa é boa até mesmo para arejar as idéias, estou aproveitando para curtir a família, assistir aos muitos filmes que tenho e já vi ou mesmo os que eu nunca vi e para planejar o andamento que nosso blog de filmes antigos irá tomar. De certo é que não iremos ver por aqui lançamentos do cinema, até porque isto seria algo que considero nocivo para a indústria cinematográfica.
Fico muito contente quando entro para verificar como andam as visitas e vejo mais de 15000 acessos, filmes que posso controlar por aqui que estão com mais de 250 downloads! Só lamento que as pessoas que fazem estes downloads não comentam, isto desmotiva mesmo e foi o que me motivou a não buscar outros meios de continuar postando. Espero que todos que acessarem este texto me entendam e fiquem no aguardo, porque "We´ll be back!!"

That´s all folks!

See you later!

Thanks!

Bye bye!



Comente quando fizer o download... não custa nada... Seu comentário será um incentivo!

5 comentários:

Gustavo disse...

olha, sinceramente acho incrivel o que é feito neste blog, descobri ele essa semana, e quando vi logo de cara os highlander, quase chorei, é uma pena as pessoas não darem uma força, ficarei na expectativa. parabens.

Carlosave disse...

É Comentário é bom sim, mas não se importe com a quantidade de comments e sim com akeles que sempre fazem sua parte lhe agradecendo pelo belo trabalho que vc faz, continue sempre assim e nunca se esqueça, o teu trampo aki é demais precioso para com akeles que reconhece....

Fabiane disse...

Parabéns pela incrível iniciativa! Tem filmes maravilhosos aqui! :)
Espero que o blog não tenha acabado.

alexandreortiz disse...

parabens cara só tem grandes filmes , legal d+

José Paulo disse...

Fabiane, não acabou não, era recesso, voltamos! Alexandre, muito obrigado... Gustavo, muito obrigado mesmo pelo elogio! Carlosave, obrigado pela força, amigo!

Obrigado gente, por causa de gente como vocês que estamos voltando, devagar, mas voltando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...