domingo, 17 de agosto de 2008

1986 - Stallone Cobra (DUBLADO DA TV)





Sinopse


Marion Cobretti, ou Cobra, (Sylvester Stallone) é um policial que pertence ao Zombie Squad(Esquadrão Zumbi), time de operações especiais que aceita todo tipo de operação que o policial comum não aceitaria. Cobra se empenha ao máximo para resolver crimes cometidos por uma seita que afirma estar trazendo o novo mundo. Uma bela modelo (Brigitte Nielsen), acaba, por acidente, testemunhando uma das ações desta seita, que passa a perseguir a moça, que passa então a precisar de proteção policial. Cobra e mais alguns agentes recebem a função de protegê-la desta seita de maníacos. Versão ripada do Cine Espetacular, do SBT. Gosto tanto deste filme que eu mesmo escrevi a sinopse. Esta versão conta com a dublagem clássica e com frases mais clássicas ainda como: " Com louco eu não negocio, eu mato.", "Cretino, você adora dar tiros, eu odeio gente assim, você é um imaturo, você é um... cocô, e eu vou matar você." e a mais clássica de todos: "Você é uma doença, eu sou a cura.".
Baixem e rememorem este clássico e suas casas.


Elenco

Sylvester Stallone (Marion Cobretti / Cobra)
Brigitte Nielsen (Ingrid)
Rene Santoni (Gonzales)
Andrew Robinson (Detetive Monte)
Brian Thompson (Night Slasher)
John Herzfeld (Cho)
Lee Garlington (Nancy Stalk)
Art LaFleur (Capitão Sears)
Val Avery (Chefe Halliwell)
David Rasche (Dan)


Ficha Técnica
Título Original: Cobra
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1986
Estúdio: Warner Bros. / Cannon Group / Golan-Globus
Distribuição: Warner Bros.
Direção: George P. Cosmatos
Roteiro: Sylvester Stallone, baseado em livro de Paula Gosling

DOWNLOAD TORRENT DUBLADO

Comente quando fizer o download... não custa nada... Seu comentário será um incentivo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...