sexta-feira, 29 de agosto de 2008

1980 - Loucuras em Plena Madrugada



Sinopse
Um estudante gênio convoca 5 de seus amigos para propor que participem durante a madrugada de uma gincana que ele mesmo criou. É um estranho jogo com equipes de estudantes. "Nerds", trapaceiros, feministas e abrutalhados jogadores de futebol americano. Pistas aparecendo em qualquer lugar e uma pista levando a outra pista. Vence quem conseguir desvendar este jogo maluco. No elenco deste filme temos, o ainda menino, Michael J. Fox.


Elenco
Alan Solomon (Leon)
David Naughton (Adam)
Debra Clinger (Laura)
David Damas (Marvin)
Michael J. Fox (Scott)
Stephen Furst (Harold)
Patricia Alice Albrecht (Lucille)
Andy Tennant (Melio)
Brian Frishman (Barf)
Joel Kenney (Flynch)
Sal Lopez (Blade)
Maggie Roswell (Donna)
Robyn Petty (Berle)
Betsy Lynn Thompson (Peggy)
Carol Gwynn Thompson (Lulu)
Eddie Deezen (Wesley)


Ficha Técnica
Título Original: Midnight Madness
País de Origem: EUA / África do Sul / Itália
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 1980
Estúdio/Distrib.: Fox Films
Direção: Michael Nankin / David Wechter

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Comente quando fizer o download... não custa nada... Seu comentário será um incentivo!

5 comentários:

Avicena disse...

Nossa se esse for o filme que eu estou pensando é otimo, baixando para ver!

Otimo site!

Gustavo disse...

CARACAAAAAAAAAAAAAA!
Eu vi esse filme algumas vezes, e nunca lembrava o nome dele!!
Muito obrigado!!!

Cybelle MEDEIROS disse...

Amo este filme! Obrigada!!!

Rivelino disse...

Me lembro muito bem da chamada da Sessão da Tarde anunciando esse filme com a música de fundo White Wedding do Billy Idol,e me lembro também do Leon,eita saudades daquela época!

Maria bethy cunha batista Cunha Batista disse...

Se for o filme que eu estou pensando e uma" perola" !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...